Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, estou com a seguinte duvida: quero saber se tem alguma forma de alterar a pasta padrão de instalação de programas no Windows.


Posts recomendados

É o seguinte, tenho um SSD no qual instalei o Sistema, e um Raid 0 de 1 tera, no qual armazeno meus documentos e programas ( jogos, musicas, fotos ...). Só que tem um porém, quando vou instalar algum programa novo as vezes o instalador do programa não oferece a opção de escolher em qual disco eu desejo instala-lo, ou até mesmo outras pessoas instalam coisas e pouco se importam em escolher o disco.

 

Será que existe uma forma de trocar essa pasta padrão, para que tudo que eu for instalar seja instalado automaticamente no outro disco, no caso o Raid 0, e deixar o sistema ( Windows ) completamente isolado no SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...