Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na config de PC novo


Posts recomendados

Boa noite galera, estou montando um PC para games, pretendo rodar os jogos mais atuais mas não em ultra, com configurações médias (Ex: Ark Survival Evolved, Witcher 3, Dying light). Montei esse desktop e gostaria que vocês opinarem se é uma opção boa para esse propósito, se viajei muito e coloquei muito potente, etc

 

 

  1. Processador i5 4440
  2. Mobo h81
  3. 8gb de RAM
  4. Placa de vídeo gtx 960
  5. HD 500 gb
  6. Fonte EVGA 600w bronze

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra economizar uns trocadinhos pegando uma fonte menor. Praticamente não tem como otimizar mais essa config. Talvez comprar a ram usada no mercado livre, com isso quem sabe investir em uma r9 280x (também usada). Mas ai é aproveitamento de 110% do seu dinheiro, se prefirir tudo novo, já tá o melhor possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acham que essa config roda os jogos mais novos tranquilamente? Um amigo meu disse que posso economizar trocando a placa por uma gtx750 ti, porém acho que não conseguiria rodar jogos mais atuais.

 

 

 

Edit: Pesquisei e encontrei um computador montado com essas configurações:

 

http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-gamer-ark-survival-i5-4460-gtx-960-8gb-500gb-430w-twister-vx-black-box

 

Conheço essa loja e ela possui ótimas avaliações no fórum, sabem se o preço é aceitável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acham que essa config roda os jogos mais novos tranquilamente? Um amigo meu disse que posso economizar trocando a placa por uma gtx750 ti, porém acho que não conseguiria rodar jogos mais atuais.

 

 

 

Edit: Pesquisei e encontrei um computador montado com essas configurações:

 

http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-gamer-ark-survival-i5-4460-gtx-960-8gb-500gb-430w-twister-vx-black-box

 

Conheço essa loja e ela possui ótimas avaliações no fórum, sabem se o preço é aceitável?

Se for com um 750ti, vai perder MUITO desempenho. E nem vai economizar tanto assim. Fique com a 960 mesmo, se possível. Tem melhor custo-benefício.

 

Quanto à pichau, é uma excelente loja. Embora eu sugira comprar as peças avulso (incluindo também outras lojas com preços bons) e montar o pc você mesmo, isso vai ajudar a economizar um certo dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...