Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compro no exterior ou aqui e qual? (com vídeo dedicado)


Isabeleaa

Posts recomendados

Olás,

 

Estou devoldendo meu note anterior para a Dell por defeito e preciso decidir qual comprar agora. Estou por fora das marcas boas atuais com vídeo dedicado, pois minha última pesquisa para compra foi há 5 anos.

 

Uso para trabalho, preciso de processamento e placa de vídeo dedicada (e teclado iluminado, que não vivo mais sem pois sou meio cegueta e ele melhora o contraste, mesmo com luz acessa, se for bom).

 

Não é nada muito absurdo, nem pretendo jogar, mas o vídeo integrado pode não dar conta das renderizações em realidade virtual. E não sei se os processadores da série U da intel dão conta do processamento do programa.

 

Estou meio perdida por onde começar... Andei vendo Lenovo, que não tem o teclado iluminado, Avell, tem tudo mas é """meio""" carinho e não sei se a garantia é boa, e pesquisando pra comprar nos EUA também. Pretendo ir pra lá no ano que vem, mas não sei se está compensando por causa do dólar, e teria que ser algum que tenha garantia no Brasil (o que eu não faço ideia). Não cheguei a ver os Asus e Acer, que tem muitos modelos e nã sei como está a qualidade deles, como é a garantia.... Há 5 anos falavam muito dos Gateway, agora parece que deu uma sumida.

 

Sempre comprei Dell por causa da garantia. Como uso para trabalho, não podia ficar muito tempo sem o note se precisasse acionar a garantia. Mas tive muito problema com esse último equipamento e estou há mais de 2 meses sem poder usar (com direito a procom, juizado, e agora procom de novo). Então essa marca pra mim só em último caso.

 

Se tudo correr bem, serei ressarcida e terei uma margem maior para poder investir num equipamento mais caro, se for o caso.

 

Alguém pode indicar que marca atual presta, qual garantia é confiável, como anda a importação e garantia internacional, essas coisas?

 

Preciso de vídeo dedicado mediano, processador bom, garantia confiável, e teclado iluminado.

 

 

Agradeço qualquer "luz". :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, ninguém?? :confused:

 

Ninguém sabe dizer qual marca tem garantia internacional?

 

Ou alguém que já teve Asus, Acer, Avell ou Samsung e que teve problema com os equipamentos ou com a garantia e não recomenda a marca?

 

Pelo que vi na enquete de marcas, tirando a Dell, essas seriam as próximas "melhores", se bem que a enquete é de 2010 (tem como criar uma enquete nova? Precisa ser o moderador ou qualquer usuário pode fazer isso?).

 

Meu rolo com a Dell parece que ainda vai demorar, fiquei sabendo hoje que meu caso foi encaminhado ao setor jurídico :( . Mas não posso esperar para decidir o que comprar.

 

Help!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, no buscapé não aparece no estoque de ninguém. Mas vi que ele tem processador da serie U, e não tenho certeza se esse tipo aguenta o tranco para o processamento que eu preciso. Mas obrigada pela sugestão!

 

O resto do povo parece que não está muito afim de dar palpite, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...