Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Retrospectiva Profissional


Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês para fazer uma retrospectiva para o aniversário da minha filha que vai completar um aninho em novembro, quero dicas de quais programas usar e se existem alguns tutoriais de como fazer.

Andei pesquisando preços no mercado, encontrei profissionais muito bons, e acho que valeria muito a pena pagar por isso, porém os valores não se encaixam no orçamento a grana ta curta e decidi botar a mão na massa.

Será que podem me ajudar, desde já agradeço. [emoji6]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

digao_rdg94, não tinha visto este tópico, mas vamos lá. Eu fiz um filme deste tipo. Você deve ter material de filmagens e fotografias de sua filha. Existem programas free e outros pagos mas não vão te atender porque são complexos. Free, se você tem o Windows, deve ter o Movie Maker. Simples e especial para quem não conhece edição. Então, manda bala e testa. Não sei qual é tua cidade, eu moro em Niterói-RJ e te posso ajudar (free). Caso queiras, vamos fazer juntos, qual é a idade da tua filha e onde você mora? Como deve demorar muito para editar, me manda um email .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...