Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 ou XP?


Posts recomendados

Boa tarde!

Eu tenho um notebook muito antigo que atualmente roda o Windows XP, porém ele está apresentando problemas de vários tipos e eu estou considerando a hipótese de formatá-lo, porém quero saber se ele roda o Windows 7 ou se devo colocar o XP novamente.

 

Memória RAM: 1 GB

Processador: Intel Celeron M processor 1.30GHz

Intel 82852/82855 GM/GME Graphics Controller

 

Muito obrigado desde já!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site da microsoft trás os requisitos básico fera:

 

Se quiser executar o Windows 7 no seu PC, você vai precisar de:

  • Processador de 1 gigahertz (GHz) ou superior de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)

  • 1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits)

  • 16 GB de espaço em disco disponível (32 bits) ou 20 GB (64 bits)

  • Dispositivo gráfico DirectX 9 com driver WDDM 1.0 ou superior

 

Tem mais informações direto no site deles se quiser: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/products/system-requirements

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica(um tanto absurda, mas efetiva) é instalar no seu computador principal uma virtual box, ela emula sistema operacionais na sua máquina e se você quiser simplesmente pode apagar depois. Tente criar uma maquina virtual que simule as condições do seu note antigo, e veja se você se sente satisfeito com o resultado, se estiver é muito provável que o mesmo se repita no note. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...