Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som saindo só de um lado


Ir à solução Resolvido por Headstock Holmes,

Posts recomendados

Bom galera, eu to com um problema chatissimo.

Eu olhei as configurações de audio e estão normais.

Mas o audio não ta normal, só sai de um lado...

O driver ta assim: http://prntscr.com/7y1ev3

 

Eu olhei se é o fone e não é também. Eu tenho um fone A e B, o A só funciona do lado

direito e o B só funciona do lado esquerdo...

 

Meio contraditório, mas não é o driver e esse problema foi desde que a placa precisou 

ser recuperada de uma queda de energia, até pensei que ela não ia se recuperar.

Mas se recuperou e veio com esse problema maldito que já me persegue a 6 meses.

Só que o problema vem sempre após uma formatação, na ultima ele funcionou com 2 dias,

agora isso não está acontecendo, em vez de melhorar... Piora mais ainda.

 

Mandem uma solução ou eu toco fogo nessa porcaria de placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

 

Irmão, se a configuração está como na imagem, verifique no campo "configuração de alto falante", está como 5.1 alto falantes. Experimente colocar como Estéreo. Se você não usa caixas de som na configuração 5.1, pode estar perdendo bastante na qualidade do seu áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

 

Irmão, se a configuração está como na imagem, verifique no campo "configuração de alto falante", está como 5.1 alto falantes. Experimente colocar como Estéreo. Se você não usa caixas de som na configuração 5.1, pode estar perdendo bastante na qualidade do seu áudio.

Mesmo em Estéreo ele não funciona. Como sempre, um fone funciona só do lado direito e o outro só do lado esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Parceiro, na verdade se o seu fone funciona cada lado separadamente, você vai precisar comprar um adaptador "y". esse tipo de fone é usado em controladoras de DJ, e a função dele deve ser essa mesmo, cada canal ligado separadamente. Já experimentou conectar outro fone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, na verdade se o seu fone funciona cada lado separadamente, você vai precisar comprar um adaptador "y". esse tipo de fone é usado em controladoras de DJ, e a função dele deve ser essa mesmo, cada canal ligado separadamente. Já experimentou conectar outro fone?

É bem isso ai mesmo.

Eu liguei o fone na caixinha e o audio está saindo normalmente nos 2 lados.

E como eu disse, já testei 2 fones mas os mesmos ficaram só de um lado.

Mas um ficava do lado esquerdo e o outro do lado direito.

 

Mas eu consegui resolver, e é como você falou ai. Precisa de um separador e pra eu não ficar usando a caixinha eu vou comprar uma

placa de som USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...