Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Tenho um notebook sti com estas configuraçõesO Notebook Semp Toshiba IS-1412 possui processador Intel Dual Core com velocidade de 2.1Ghz e HD de 320GB. Tem 4GB de memória RAM DDR2. Com tela de 14.1", o Semp Toshiba IS-1412 tem todas as vantagens de um computador portátil. Processador Processador Intel Dual Core Velocidade do processador 2.1 GHz Disco rígido Capacidade do HD 320 GB Memória Memória RAM 4 GB Tecnologia da memória DDR2 Vídeo Tamanho da tela 14.1 pol Resolução 1280 x 800 Tecnologia da tela WXGA Multimídia Mídias compatíveis DVD+/-RW Software Sistema operacional Windows 7 posso fazer algum upgrade acrescentar mais algo tipo outra placa de vídeo obs não entendo nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que parece esse Notebook não tem placa de video dedicada, é do próprio processador.Então eu botaria um HD melhor, um processador e placa mãe melhor, a memória RAM, talvez, se estivesse com grana sobrando melhoraria para 8GB.Mas isso é uma indicação, estude sobre isso antes.

 

 

 

 

 

 

Edição:É como disse o membro acima, realmente notebook eu não faria upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...