Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, urgente com a M5A78L-M LX/BR.


shiai-kun

Posts recomendados

Olá pessoal, eu estou com um ***** problema, meu pc ligava de boa, mas as paradinhas da placa mãe nunca aparecia, demorava um tempo com a tela preta e depois iniciava o windows, então pensei em formatar o pc mas n reconhece o CD, ae tentei entrar na bios para da o boot e não tem como entrar, porque o pc liga e vai iniciando o windows, como se n tivesse como entrar na placa mãe.

 

Então eu apertei DEL para executar a bios lá e quando perdei Del o pc ficou só na tela preta e n passava disso, só se eu reiniciava a maquina para iniciar o windows normal, era como se eu n tivesse como entrar na placa mãe nunca e.e

 

Depois disso olhei na net sobre o caso e um cara recomendava tirar a bateria e um minuto depois colocar, fiz isso e agora o pc n passa da tela preta, n da bip, e nada, eu baixei o driver da bios mais atualizado, coloquei em um pendrive fat32 e n executa, o q faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...