Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU desligando


Posts recomendados

O que está acontecendo.

FX 8350 
MSI gaming 970 (placa mãe)
G.Skill 4 GB
XfX R9 280x Black Edition
Corsair 650m 
Thermaltake v3 AMD edition
Controladora de cooler com 5 fan 12x12
3xHD= 2.5 TB

Então. 
To jogando um jogo leve, PC ta de boa, porém quando vou jogar um jogo mais pesado (shadow of mordor no ultra ou outro jogo) o vídeo desliga, o PC fica ligado más o monitor fica piscando.
Já está tudo att...já passei MSI combustor e desliga também, tem vez que desliga com 1 teste e tem vez q passo 5x o teste para desligar! (porém ontem desliguei 2 HDs e os coolers e pelo kombustor não desligou, mas ai fui jogar e desligou novamente, não lembro direito, más acho que os cooler da GPU ficam ligados normal! e quando vai desligar fica um barulho de coisa travada (som que sai no headset)
Gente o que pode ser? 
Heelp kkkkkkkkk ta *****! (Micro não tem 1 mês de uso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte, acredito que não seja, ela deve segurar com boa folga porém pode ser modelo premiado e com algum defeito pra isso, faça o que vou pedir adiante. Já verificou os usos de memória ram?? E peço que faça um teste, use o Furmark, ele vai fazer teste com a VGA apenas, não forçando o processador, assim veja se ocorre novamente, e depois se não ocorrer, use o HeavyLoad na CPU e monitore tudo também, bom ficar de olho nas temperaturas em ambos os testes, pois vão exigir cada % da peça testada, assim se der problema no furmark, pode ser a VGa, Placa Mãe (apesar de minima) ou fonte, se der problema no Heavy Load usando para testar a CPU, aí pode se CPU, Placa mãe ou Fonte.

Se em nenhum dos dois testes travar, assim pode ser ou Memória insuficiente ou fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavel que seja memoria ram insuficiente então. 4GB é pouco para os jogos atuais. Da bastante gargalo, coloque mais 4 GB deve melhorar e muito a perfomance do pc.

sim, melhora bastante, mas o dinheiro acabou...kkkkkkkkkkk

vou colocar daki uns meses, por enquanto a GPU ta aguentando bem!

Gente, temperatura! fodaa! (ate agora nao reiniciou desde as 18:00)

 

deixei a lateral aberta com todos os coolers funcionando a 100% e rodei os teste, joguei, e tudo de boa! vou fazer mais testes amanha de noite, e volto para postar mais coisas! valeu por hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...