Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MEMÓRIA E TRAVAMENTO


Posts recomendados

Fala ai galera, beleza?

 

Então, recentemente fiz um upgrade no meu pc. Ele tem agora um FX 8350, Asus M5A97 Le R2.0, 8 gb de ram DDR3 1600 Kingston Hyperx, Corsair CX 600w, cooler  Hyper Tx3 Evo. As coisas que eu mudei foram mais uma memória de 4gb e o cooler. Eu edito videos no pc e até um tempo, nunca tive problemas com ele. De umas 2 semanas pra ca, eu não consigo mais renderizar um vídeo. Eu uso o Sony Vegas Pro 13 e quando ele chega em mais ou menos 25%, o PC trava todo tendo que ser reiniciado a mão ou esperar ele dar tela azul. Fui ver alguns vídeos na internet achando que o programa era o problema. Quando percebi que nas propriedades do computador, os 8gb de memória estava assim: 8 GB de memória (3.90 utilizável)

 

Resumindo, não consigo renderizar um vídeo de 5 min porque ele trava o pc inteiro. Troquei a memória de Slot e continua a mesma coisa.

 

Se puderem me ajudar, agradeço muito!

post-748170-0-00501800-1438087283_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado! A placa mãe dele suporta até 32GB.

Ve no gerenciador de tarefas. Quais aplicativos estão usando mais memória, aí vá na Aba Desempenho e veja no Monitor de Recursos na aba memória, como ta lá.

 Cara, fui la fazer isso e não consegui ver nada. Realmente, a placa suporta 32gb. E lá, o que mais consome memória é o chrome. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...