Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serviços de email não confiáveis...


Posts recomendados

Gostaria de postar aqui reclamação sobre os serviços de provedor gratuito de email, popmail e r7mail. Este segundo, o r7.mail é ligado à Rede Record de televisão. Deveria ser uma cópia do serviço G1, ligado à Rede Globo. Enfim...

 

Fica aqui minha indignação junto a estas empresas.

 

Os serviços são muito instáveis. Já fiz testes de enviar/receber mensagens. Não são confiáveis. Não os recomendo...

 

Os links são...

 

https://popmail.pop.com.br/email.html#/login

 

e

 

http://webmail.r7.com/c3mail/#portal

 

Cheguei a fazer uma reclamação do r7 junto ao site ReclameAqui. Resoveram o problema temporariamente. Mas, com o tempo, o problema voltou.

 

Não recomendo estes serviços.

 

Abraços a todos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nefertiti,

Saudações,

Não sei... Realmente talvez o problema com a R7 seja um malware que atacou e vem atacando meu desktop, já há algum tempo. Não sei o que fazer...

Já, com a ajuda do Diego Moicano, tentei retirá-lo. Até pensei que tivesse obtido sucesso. Mas acabo de ser atacado outra vez.

Por que você mudo me tópico de lugar? Não era o mais adequado deixá-lo onde estava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Darth Walther

 

O lugar adequado para o tópico é este, porque diz respeito a conta de correio eletrônico.

 

As minhas contas de email, estão configuradas no Thunderbird, na do R7, não recebo nada de spam, só mesmo notícias da programação da Record.

@nefertiti, neste momento estou usando o Ubuntu. Olha, tenho acessado minha conta r7 perfeitamente. Recentememte eu tentei tirar um malware, com a ajuda do Diego Moicano, mas acho que o mesmo continua latente... Não sei o que fazer, minha cara.

 

Se tu fores uma obreira da Universal, peço que interceda por mim...

 

Abraços,

 

PS: O que é esse Thunderbird. Desculpe a ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, quanto à R7, quando abri a conta, fiz alguns testes de transmissão. Não me lembro direito... Ela mandava, mas não recebia. Ou recebia, mas não mandava... Era assim... Agora melhorou...

 

Acho que eles devem ter os piores servidores. Não sei...

 

Eu instelei o Thunderbird, mas não consegui configurar as contas... Pode me ajudar? Apareceu esta mensagem...

 

 

Também não estou conseguindo usar o site do CDH... O malware ataca a toda hora... Não sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @nefertiti...

 

Eu tentei configurar o R7 no tundherbird. Só que a versão que baixei hoje é mais adiantada do que a que o provedor do R7 informa... As janelas são diferentes. Não consegui configurar a conta no tunder por causa disto. O que acha?

 

Acho que o pessoal do R7 está desatualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...