Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo?


Posts recomendados

Primeiramente vou mostrar as configurações do meu PC!

Marca: Megaware

Processador: Intel Core i3 - 2100 CPU @ 3.10GHz

RAM: 4GB

HD: 500GB
Placa mãe: MSI (modelo: H61M-P21(MS 7680))

 

Quero comprar uma placa de vídeo boa, que rode jogos sem problemas, e aumentar mais 2GB de RAM!
Me ajudem! Qual placa de vídeo comprar? Tenho R$400 pra gastar!
 Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,por 400 reais não da pra conseguir uma placa que rode jogos sem problema se voce quiser uma que de pra rodar jogos no medio e ate uns no ultra vai na gtx 750 só que e uns 100 reais a mais http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=49594&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=Cj0KEQjwrdetBRCJg92s44SB77IBEiQAEIWmVQFmYdrTnlZs7ZXQS2jsv2_gEK1lBrNO1d0ohIR7vVcaAjiK8P8HAQ

 

Com apenas 400 não da pra fazer muita coisa tipo uma placa boa que rode tudo ta longe disso tenta também a r7 240 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=54320&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=Cj0KEQjwrdetBRCJg92s44SB77IBEiQAEIWmVdCXtyg3bDSVFL6w2mXe7KNhU1TfxmEuzroEy6_5cgsaAqU78P8HAQ

 

ou também um pouco mais caro a r7 260x http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=57176&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=Cj0KEQjwrdetBRCJg92s44SB77IBEiQAEIWmVYd2Qdf-7henqSY0uiJitkxlJY9VbZDMNSuPQLiPjD8aAk9D8P8HAQ

 

pente de 2gb de ram ta na faixa de 70 ate 90 reais como você so tem 400 para gastar não da pra comprar os dois te recomendo a comprar primeiro a placa mais se você não quiser economizar mais vai de GTX 650 você vai rodar varios jogos no medio alguns ate no ultra tipo gta 5 você roda no medio fácil com essa placa https://www.balaodainformatica.com.br/produto/67068/?source=google&medium=comparador&campaign=googlepla&parceiro=googlepla&gclid=Cj0KEQjwrdetBRCJg92s44SB77IBEiQAEIWmVRGwpNTZHhNCCoMV1YM-XnPlZuX2vvMVdEyctotgXQQaAsoQ8P8HAQ

 

voce não disse a fonte se sua fonte for de qualidade ta tranquilo mais se for generica ai vai ter que trocar que vai custar mais fala sua fonte ai pra eu te ajudar

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegue outro pente de 4 gb, não vale a pena aumentar só dois, e a placa de vídeo, é o que o @Augusto Salgado_549868 falou mesmo...

até 400 reais a gtx 650 é a melhor, não vá de r7 240, ela é muuuuito fraquinha, ou você pode juntar mais um pouquinho e pegar a r7 260x, mas antes de tudo, antes de tudo mesmo, troque sua fonte, ela provavelmente é a que veio no computador e elas são muito fracas e não confiáveis, pegue pelo menos uma cx 430 da corsair antes de pensar em uma placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegue outro pente de 4 gb, não vale a pena aumentar só dois, e a placa de vídeo, é o que o @Augusto Salgado_549868 falou mesmo...

até 400 reais a gtx 650 é a melhor, não vá de r7 240, ela é muuuuito fraquinha, ou você pode juntar mais um pouquinho e pegar a r7 260x, mas antes de tudo, antes de tudo mesmo, troque sua fonte, ela provavelmente é a que veio no computador e elas são muito fracas e não confiáveis, pegue pelo menos uma cx 430 da corsair antes de pensar em uma placa de vídeo.

E melhor mesmo ele pegar um pente de 4 só que pelo dinheiro dele e difícil espero que ele diga a fonte para vermos se pega ou não mais eu acho que e generica então ai vai mais uns 300 reais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu sistema já está um pouco defasado cara, mas caso o orçamento estiver curto você pode procurar por uma GTX 650, ou então uma r7 250x, você vai conseguir jogar numa qualidade média com um FPS aceitável, e se puder fique com 8gb de memória, ou seja, pegue mais 1 pente de 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam me ajudar ? seguinte criei ate uma pergutnano forum mas ngm cosneguiu me da uma assistencia correta. 

Pessoal seguinte, eu estou com um problema aqui no meu pc ,eu usava uma gt 630 e pegava de boa só que resolvi fazer um rolo e pegar uma 9800gt . 

Pluguei ela na placa mãe , ela deu vídeo tudo ok ! , Quando instalei o driver e reiniciei o pc ele nao ligava , continuei tentando e agora liga normalmente  só que travou na janela de loading do windows e se eu entrar no modo de segurança ele nao trava . AJUDA AI PESSOAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam me ajudar ? seguinte criei ate uma pergutnano forum mas ngm cosneguiu me da uma assistencia correta. 

Pessoal seguinte, eu estou com um problema aqui no meu pc ,eu usava uma gt 630 e pegava de boa só que resolvi fazer um rolo e pegar uma 9800gt . 

Pluguei ela na placa mãe , ela deu vídeo tudo ok ! , Quando instalei o driver e reiniciei o pc ele nao ligava , continuei tentando e agora liga normalmente  só que travou na janela de loading do windows e se eu entrar no modo de segurança ele nao trava . AJUDA AI PESSOAL

você instalou o driver do cd que vem junto ou do site da nvidia? viu se é o driver correto para essa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...