Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelho barato para assistir Netflix na TV da sala


Posts recomendados

Até hoje não temos Netflix aqui. O problema é que o computador não é um lugar adequado para relaxar e assistir com muitas pessoas.

Por isso preciso de algum PC simples para ligar na TV da sala.

Usaremos para Netflix, Youtube e outros serviços que estão se popularizando com o tempo, como o da Amazon. Além de vídeos mp4/mkv/avi.

Um PC antigo com Linux resolveria, mas prefiro hardware não usado e gabinete pequeno, para caber na sala.

Preciso de pelo menos três entradas USB.

Também não pode ser frágil, porque será usado para assistir filme durante o dia inteiro.

 

 

Ouvi falar de Raspberry Pi e Intel Atom, mas normalmente vendem a placa sozinha e tenho que montar todo o resto. Eu queria algo mais pronto e fácil de achar no Brasil. E Raspberry Pi não roda Netflix.

Eu quero gastar o mínimo possível com isso (no máximo 450$). Intel NUC seria bom, mas achei caro demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raspberry Pi não suporta Netflix. Todos os tutoriais que encontrei mostra como transferir o vídeo de outro aparelho para o Raspberry. Raspberry usa arquitetura ARM e SO baseado em Linux. Netflix em Linux só funciona em X86.

 

Esses links são da Amazon americana. Não achei o aparelho no site da Amazon brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...