Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possivel, alguem conseguir hackear e invadir meu pc, pelo whats app?


Posts recomendados

é possivel alguem conseguir o i.p pelo whats app, e assim invadir meu pc?

como saber se estou sendo hackeado ??

 

Porquê a cisma ? utilizas a versão do aplicativo para Pc ? se o mesmo tiver alguma falha que "abra" as portas a um acesso externo., a resposta é Sim..... temos os chamados exploits... http://www.mundodoshackers.com.br/termos-hacker-exploits

 

detalhe: há várias formas de se obter o IP de um determinado host na rede...... toda comunicação é IP a IP..... então conectou/acessou a Internet em algum local alguém sabe o seu IP., acessou o www.google.com.br  seu IP está lá registrado....acessou o forum.... seu IP está lá registrado ( invadir somente pelo IP ?? negativo.... a não ser que tenha um trojan .... ou um backdoor na rede ou no seu computador) outra ferramenta ( um pouco mais avançada) que poderia ser utilizada seria os Rootkit..... - poderiamos citar também os keyloggers...... mas :D  - pesquise/estude..... e instale um firewall ( não é a solução invalível) mas ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porquê a cisma ? utilizas a versão do aplicativo para Pc ? se o mesmo tiver alguma falha que "abra" as portas a um acesso externo., a resposta é Sim..... temos os chamados exploits... http://www.mundodoshackers.com.br/termos-hacker-exploits

 

detalhe: há várias formas de se obter o IP de um determinado host na rede...... toda comunicação é IP a IP..... então conectou/acessou a Internet em algum local alguém sabe o seu IP., acessou o www.google.com.br  seu IP está lá registrado....acessou o forum.... seu IP está lá registrado ( invadir somente pelo IP ?? negativo.... a não ser que tenha um trojan .... ou um backdoor na rede ou no seu computador) outra ferramenta ( um pouco mais avançada) que poderia ser utilizada seria os Rootkit..... - poderiamos citar também os keyloggers...... mas :D  - pesquise/estude..... e instale um firewall ( não é a solução invalível) mas ajuda.

 

Olha é bem difícil, acredito que uma das maneiras mais usada de hackear que seria por algum programa. não seria possível pelo whats já que ele não manda arquivos executáveis (.exe) ou arquivos de texto, espero ter ajudad!

 

Att.

 

Gutto C.

 

gente. eu usei ja aquele programa no celular e no meu pc, o Team Viwer.

usava para mexer no meu pc quando estava longe de casa. Já abri imagens de desconhecidos no whats app

 

morro de medo de alguem coletar informações minhas, pois meu modem é wifi " o mesmo " 

e minha mae e irma usam minha internet, e temo que alguem veja informações delas..... o que acham? estou bem desesperado e não sei o que fazer, preciso de ajuda urgente

já usei o whats app web pelo pc sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-> Comodo Internet Security (Gratuito)

http://download.comodo.com/cis/download/installs/4015/standalone/cispremium_installer.exe?track=2192&key5sk0=2128&key5sk1=125392b235f3db6426fd4036bfb4fda25ca1e9df

 

ou

 

-> Linux!!

 

e

 

senhas fortes... ( e nunca utilize a mesma senha por muito tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...