Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades abrir portas (modem + AP)


Posts recomendados

Olá, tenho um modem D-link 500b e um roteador TP-Link 740N. Acontece que a porta WAN do roteador queimou. Então eu coloquei o modem como router com DHCP ativado, e o roteador da tplink como um simples Access Point.

 

Agora estou tentando abrir as portas e não consigo de jeito nenhum. Já tentei o seguinte:

 

No modem: NAT -> Virtual Servers -> e encaminhar diretamente pro IP da minha máquina.

No modem: NAT -> Virtual Servers -> e encaminhar as portas que preciso para o IP do roteador (tp-link), e fazer o mesmo processo no roteador encaminhando para o IP da minha máquina.

No modem: NAT -> DMZ Host -> e encaminhar diretamente para o ip de minha máquina.  

No modem: NAT -> DMZ Host -> e encaminhar tudo para o roteador, e fiz o mesmo procedimento no roteador, encaminhando para o IP do meu pc.

 

Infelizmente nada disso funcionou. Também tentei deixar o modem no modo bridge e fazer a conexão diretamente pelo windows, mas não consegue conectar.

 

Se alguém puder me ajudar agradeceria muito, estou tendo dificuldades para jogar GTA V online por causa disso... 

Abs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde.

 

Você precisa verificar se o seu MODEM está configurado a NAT, pois tem alguns provedores de internet que não deixam essa opção liberada e não criam esse redirecionamento. Oriento voce a entrar em contato seu provedor para saber se tem alguma configuração especifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...