Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair H60 configuração placa Mãe


Posts recomendados

Bom dia galera,

 

Estou com uma dúvida/problema. Comprei um Corsair H60 para ter uma refrigeração mais eficiente no meu computador. Fiz a instalação e desde então tenho tido sempre problemas quando ligo o computador, a BIOS acusa um erro de Cooler, apesar de esta funcionando. Já procurei em todos as opções da BIOS para dizer que estou com um Cooler der refrigeração liquida e não acho.

 

Tem uma opção para fazer overclock, um wizard que tem uma opção de falar que tipo de cooler estou usando, só que depois de fazer esse setup, sempre dá problemas na inicialização da maquina, dizendo que não foi possível terminar o processo de overclock, apesar de ter uma CPU própria para overclock.

 

Configuração

 

Placa Mãe: Asus Z97M-Plus/BR
Processador: Core i7-4790K 4.00GHz
Memória: 32Gb 4x8Gb CMZ8GX3M1A1600C10 DDR3

Cooler: Corsair H60
Placa Gráfica: NVidia GTX 760 DDR5 2Gb

 

Montei o Cooler com duas ventuinhas, fazendo com que o fluxo de ar passe mais rápido pelo radiador, fazendo um sanduíche de ventoinhas com o radiador. Alguém sabe como posso resolver essa questão?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...