Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com site de Divulgação para Tumblr


Posts recomendados

Olá pessoal, bom, estou tentando criar um site para divulgar tumblrs, porém estou iniciando agora na area e estou com um pouco de dificuldade, antes de vir pedir ajuda tentei de todas as formas que pensei que poderia dar certo, mas nada bem sucedido. Vejam, Este será o designer do site, estou com problema no momento em que vou testar para a publicação, já tentei colocar um banco de dados e até php, mas como não tenho muita experiencia, estou com bastante dificuldade, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com está problema.

 

 

bootstrap.min.cssimagegrid.cssstyles.csstables.cssindex.html

post-775348-0-21480900-1437867219_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual problema??

 

 

 

sim, podemos ajudar

Obrigado por vim aqui, então cara o que pega, pela imagem acredito que você vá conseguir entender, o site faz o seguinte eu entro com uma URL do tumblr, e coloco uma descrição e publico, quando clico em promover, o tumblr tem que aparecer aonde está "teste.tumblr.com" que seria o mural, porém, quando eu clico no promover não acontece nada, procurei na internet varios formularios em php, mas quando eu colocava no codigo, ele chamava outra pagina, e não fazia a função correta, ai pensei que fosse porque não tem banco de dados, mas também não consegui encaixar no html a tabela que eu criei, ai to querendo alguém que possa me ajudar por isso pra funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  procurei na internet varios formularios em php, mas quando eu colocava no codigo, ele chamava outra pagina, e não fazia a função correta

 

ok voce esta comecando agora, e deve ter baixado esses arquivos achando que ia funcionar simples assim

o que você tem é so o HTML e CSS, vai ser preciso usar uma linguagem de programaçao para deixar sua pagina dinâmina e um banco de dados tambem.

voce terá que estudar isso e nao pegar codigos prontos que voce nao entende, que vai ser pior pra voce,

e quando tiver duvida use o forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok voce esta comecando agora, e deve ter baixado esses arquivos achando que ia funcionar simples assim

o que você tem é so o HTML e CSS, vai ser preciso usar uma linguagem de programaçao para deixar sua pagina dinâmina e um banco de dados tambem.

voce terá que estudar isso e nao pegar codigos prontos que voce nao entende, que vai ser pior pra voce,

e quando tiver duvida use o forum.

aa entendi, bom eu vou ir tentando então, o banco assim estaria incompleto? veja..

SET FOREIGN_KEY_CHECKS=0;CREATE TABLE `ferramentas` (  `id` int(11) NOT NULL auto_increment,  `url` varchar(50) default NULL,  `descricao` varchar(50) default NULL,  PRIMARY KEY  (`id`)) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8;INSERT INTO `ferramentas` VALUES ('1', 'Teste.tumblr.com');INSERT INTO `ferramentas` VALUES ('2', 'Teste2.tumblr.com');INSERT INTO `ferramentas` VALUES ('3', 'Teste3tumblr.com');
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

aa entendi, bom eu vou ir tentando então, o banco assim estaria incompleto? veja..

SET FOREIGN_KEY_CHECKS=0;CREATE TABLE `ferramentas` (  `id` int(11) NOT NULL auto_increment,  `url` varchar(50) default NULL,  `descricao` varchar(50) default NULL,  PRIMARY KEY  (`id`)) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8;INSERT INTO `ferramentas` VALUES ('1', 'Teste.tumblr.com');INSERT INTO `ferramentas` VALUES ('2', 'Teste2.tumblr.com');INSERT INTO `ferramentas` VALUES ('3', 'Teste3tumblr.com');

 

na imagem tem uma coluna Publicado que deve ser a quanto tempo foi publicado, vai ter que salvar o dia e a hora tambem

nessa pagina você vai explicar um crud basico

http://www.devmedia.com.br/crud-com-php-pdo/28873

 

mas recomendo voce comecar do inicio, e nao ir pulando etapas, porque vai mais difícil pra você entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...