Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preto fosco saindo[ajuda]


Posts recomendados

Olá, eu pintei meu gabinete na parte interna com preto fosco com spray, ficou muito bom, porém a tinta está soltando, o certo seria após pintar passar algo por cima que mantem a qual eu esqueci o nome, porém tenho medo dele deixar ele brilhoso, já que é preto fosco e isso não iria combinar :/ alguém pode me dar uma dica para eu passar mais uma mão de preto fosco e então fazer corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu pintei meu gabinete na parte interna com preto fosco com spray, ficou muito bom, porém a tinta está soltando, o certo seria após pintar passar algo por cima que mantem a qual eu esqueci o nome, porém tenho medo dele deixar ele brilhoso, já que é preto fosco e isso não iria combinar :/ alguém pode me dar uma dica para eu passar mais uma mão de preto fosco e então fazer corretamente?

O calor acabou com a tinta (normal) , uma tinta que pode ser usada é esta :

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-663074836-tinta-spray-alta-temperatura-600-graus-preto-fosco-400ml-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns diferença alta de preço, eu comprei essa por 16,90 e não terminei pintar, para eu ver quanto vou gastar porque dependendo eu compro um monitor novo e apenas invisto na minha tampa de acrílico e LEDs.

E aonde compra essa tinta?

Material de construção , ou na net mesmo , ou ate lojinhas que vendem de tudo , mas lixe bem (tira 100% da tinta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...