Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copiar dados para outras planilhas


Posts recomendados

Bom dia, meu nome é Gabriel e trabalho em um Cursinho pré-vestibular comunitário e meu trabalho é tabular as faltas dos alunos. As faltas são organizadas em faltas por professor, faltas por dia da semana e faltas por aula (1ª Aula, 2ª Aula, 3ª Aula ou 4ª Aula do dia). Atualmente, os dados são digitados em uma planilha "Geral" e colados em outras planilhas que gerarão as porcentagens de faltas, conforme citado acima. EX: O PROF6 deu aula dia 24/07, sexta-feira, 2ª Aula do Dia. Então as faltas dos alunos são digitados na planilha "Geral" (0 para presença e 1 para falta) e estes dados são copiados. Depois disso, na planilha "Professores", estas faltas são coladas no espaço destinado ao PROF6, na planilha "Dia da Semana", são coladas no espaço "Sexta-Feira" e na planilha "Aula", são coladas no espaço "2ªAula". A partir das planilhas "Professores", "Dia da Semana" e "Aula", outras planilhas geram as porcentagens de faltas nestes critérios. Porém eu gostaria que o Excel colasse automaticamente estas colunas nas planilhas. Seguindo o exemplo: Se já foram dadas 15 aulas nas sextas-feiras, os dados do exemplo deverão ser colados na 16ª coluna referente à "Dia da Semana". O mesmo ocorre para a planilha "Aula". Em relação à planilha, "Professores" não terei problemas pois está é idêntica à planilha Geral. Sei que essa dúvida é bem parecida com outras existentes no Fórum porém não consegui entender como estas foram solucionadas. Aguardo respostas. Obrigado desde já.

 

Dúvidas Faltas Alunos.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...