Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como dar boot no DVD do windows em placa Dual boot?


Guigorex
Ir à solução Resolvido por Guigorex,

Posts recomendados

Fala galera, estou com umas duvidas sobre a placa "GA-H97M-Gaming 3" adquiri ela e quando fui dar o boot no dvd, fui no bios normalmente coloquei o driver como primeiro boot, só que não reconhece de jeito algum, testei outro dvd do windows e nada, então dei uma pesquisada e na internet tem muita gente questionando como realizar e tal, mas pouca resposta, daí li que tinha de deixar em legacy e não em  UEFI, fui e fiz, não deu em nada, daí em uma parte ali vi que tem um Boot overrated e que esta o HD como 0, e o leitor como 2, mais não encontrei como mudar, e nem sei se seria isso, alguém que possua uma placa assim para me dar uma luz por gentileza? 

 

post-627704-0-74693200-1437784701_thumb.

post-627704-0-48612000-1437784804_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Se teclar enter nessa aba de Overrated em P2,ela irá bootar no P2,lembre-se de salvar a configuração,caso contrário verá a mesma tela eternamente.

Então, nesta tela eu selecionei o leitor, e dei enter, iniciou o SO antigo, no caso windows 7, ele não aparece a mensagem "aperte um botão para iniciar do disco" como quando eu formatava na outra placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!