Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet gvt 15mb vs NET fibra óptica 10mb


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou muito desesperado, primeiramente peço desculpa a moderação se estiver em uma área errada ou algo assim, eu sou péssimo em fóruns e por mais que eu procure e procure eu sempre me confundo aonde devo postar.

Minha dúvida é a seguinte:
Eu possuo uma internet da gvt de 15mb com wifi. USO PELO CABO (print do ultimo teste que eu fiz no speed test junto com arquivos baixando num site.)
E me ligaram HOJE me oferecendo uma internet da NET fibra óptica, dizendo que chegou na minha região, de 10mb.

O preço é extremamente semelhante, coisa de 5, 10 reais de diferença. Então venho aqui desesperadamente pedir ajuda a vocês, que sempre me ajudam em todas as horas. Vale a pena? Eu efetuei o pedido da net e domingo virá a instalação e segundo a atendente terei 7 dias de teste e poderei cancelar após isso se "não gostar", mas sou um pouco leigo, não entendo muito dessas diferenças, abrir um video no youtube e ver ele carregando, pra mim já estará "funcionando", ouço muito falando que fibra optica é muito melhor que a "normal", mas, vocês experientes podem me confirmar isso?
Valerá a pena eu trocar? Mudará questões tipo "choveu e caiu" (a gvt acontece isso, cai e volta alguns segundos depois quando começa a chover)?
Gostaria de saber se realmente valerá a pena trocar 15mb da gvt por 10mb de fibra da net. Quais as vantagens e desvantagens disso?
O que eu tenho de "VERIFICAR" quando for feita a instalação da NET fibra aqui?

Espero que me ajudem e agradeço desde já a atenção. Abraços.

post-712484-0-24498800-1437778808_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu particularmente ficaria com a GVT mesmo pois por experiência própria: