Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava depois volta durante jogo


Posts recomendados

Olá galera, boa noite!
Do inicio do ano pra cá tenho montado um pc novo aos poucos porque né... dinheiro....
Enfim, comprei um processador "AMD Fx 6300" a placa mãe "ASRock N68-S3 FX" duas memorias RAM da Kingston 4gb e a placa de video (ja é um pouco antiga mas serve para os jogos que pretendo jogar) Gtx 650. Esses componentes eu comprei e continuei com minha fonte "Flux 500 W Real" e com meu HD 149GB Western Digital, que são bem antiguinhos devem ter uns 5 anos. Esse é o meu PC atual.
Meu problema é: Durante jogos, no caso Heroes of The Storm, ele de vez em quando trava, conjela a tela e depois volta e isso tem me preocupado, ja que com meu pc ele deveria rodar normal. O que vocês acham?
meu Sistema Operacional é um Windows 7 Home Premium 32-bit SP1 (Sei que tenho que trocar para um de 64 bits mas comprei as memorias anteontem)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...