Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na Windows Store, no Music, Photo e afins, do Windows 8.1 Single Language


Posts recomendados

Galera,

 

Estou enfrentando, digamos assim, um problemão  :(

 

Estava usando meu notebook normalmente até o momento em que ele travou (coisas de Windows), então usei o clássico "Ctrl + Alt + Del" para abrir o gerenciador de tarefas. Mas então ele também parou de funcionar, então usei o mesmo atalho para sair do meu user.

Quando fiz login novamente, o meu desktop tava todo bagunçado e o menu iniciar vazio (como se estivesse logado com o Administrador). [Tem momentos que não aparece mais (dentro do "Iniciar") nem os apps que tenho instalado na minha máquina, ou até nem abre o menu iniciar]

Tentei voltar a reproduzir minhas músicas mas o app Music não abriu, tentei abrir outros como a Câmera, Photos, a Loja e nada.

No mais o pc funciona normalmente... Mas como sou adepto deste app prefiro usar eles no dia-a-dia.

 

Busquei alguma coisa na internet, encontrei no site da Microsoft um "detector de problemas" - AppsDiagnostic - e ele apresenta uma mensagem dizendo que o local de armazenamento padrão dos arquivos temporários foi modificado, quando tenta consertar aparece uma tela com a seguinte mensagem: "O Windows não pode encontrar 'ms-windows-store:PurgeCaches'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente."

E quando encerra o processo aparece uma tela com problemas encontrados e dizendo que não foram corrigidos...

São estas as mensagens:

Algumas configurações de segurança estão ausentes ou foram alteradas; - Não corrigido

O local dos arquivos de Internet temporários foi alterado; - Não corrigido

O cache da Windows Store pode estar danificado; - Não corrigido

A configuração da Windows Store pode estar danificada. - Detectado

 

 

Alguém pode me ajudar?  :looka:

Não estou muito afim de ter que resetar minha máquina pra voltar a ter estes apps... Pois uso no trabalho também...

 

Meu notebook é um Dell Vostro V14T-5470-A50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...