Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de configuração de bios e gargalo no uso de CPU


Germanny

Posts recomendados

Olá bom dia/Tarde/Noite Sou novo no bonde ai rsrs espero que possam me ajudar a resolver isto obrigado fico agradecido .

-Bom gostaria de ajuda para resolver um problema que eu tenho na minha maquina que é , estou tendo o uso de CPU em 100%Toda vez que abre qualquer tarefa sendo que quando estava com uma placa-mãe antiga nao acontecia isso , hoje estou com uma placa-mãe nova e preciso de ajudar para configurar minha bios para obter melhor desempenho e preciso de ajuda para melhorar o meu uso de CPU , so de abrir por exemplo um google chrome ja bate 100% de uso e começa a travar alguem pode me ajudar ? por favor 

Configuração do meu Computador - 

Mobo- Intel MSI - Ms7358 Pos MIQ35AF (4Slot de memoria) (Socket775) (DDR2)
Processador : Intel core 2 duo E8400 3.0Ghz (775)
Placa de video : GeForce GTX570 GDDR5 1280MB
Fonte : Casemall 600w
Placa de rede off board : TP-Link Gigabit PCI 
HD : 160GB

Memoria Ram : 2GB cada pente de 1GB 

gostaria de ajuda para configurar a bios dessa placa mãe para melhor desempenho 

e gostaria de saber como eu posso diminuir o uso de CPU do meu computador que esta muito , mesmo que o game que estou jogando nao seja estão pesado o uso de CPU bate em 100% sem dificuldade

Link da minha placa mãe e aonde eu comprei ! 
 

--> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-678094578-placa-me-posmsi-miq35-ddr2-775-garantia-1-ano-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... eu acho que não seja problema de Bios, e sim que esse PC está meio desatualizado mesmo. Eu estou usando um E2180, mesmo socket do seu (só que com clock e cache menores), e só de estar usando uma música, a CPU chega em 100% por alguns instantes quando eu abro uma aba nova. Talvez seu PC só esteja sobrecarregado de programas sugando os recursos do processador.