Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de configuração de bios e gargalo no uso de CPU


Germanny

Posts recomendados

Olá bom dia/Tarde/Noite Sou novo no bonde ai rsrs espero que possam me ajudar a resolver isto obrigado fico agradecido .

-Bom gostaria de ajuda para resolver um problema que eu tenho na minha maquina que é , estou tendo o uso de CPU em 100%Toda vez que abre qualquer tarefa sendo que quando estava com uma placa-mãe antiga nao acontecia isso , hoje estou com uma placa-mãe nova e preciso de ajudar para configurar minha bios para obter melhor desempenho e preciso de ajuda para melhorar o meu uso de CPU , so de abrir por exemplo um google chrome ja bate 100% de uso e começa a travar alguem pode me ajudar ? por favor 

Configuração do meu Computador - 

Mobo- Intel MSI - Ms7358 Pos MIQ35AF (4Slot de memoria) (Socket775) (DDR2)
Processador : Intel core 2 duo E8400 3.0Ghz (775)
Placa de video : GeForce GTX570 GDDR5 1280MB
Fonte : Casemall 600w
Placa de rede off board : TP-Link Gigabit PCI 
HD : 160GB

Memoria Ram : 2GB cada pente de 1GB 

gostaria de ajuda para configurar a bios dessa placa mãe para melhor desempenho 

e gostaria de saber como eu posso diminuir o uso de CPU do meu computador que esta muito , mesmo que o game que estou jogando nao seja estão pesado o uso de CPU bate em 100% sem dificuldade

Link da minha placa mãe e aonde eu comprei ! 
 

--> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-678094578-placa-me-posmsi-miq35-ddr2-775-garantia-1-ano-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... eu acho que não seja problema de Bios, e sim que esse PC está meio desatualizado mesmo. Eu estou usando um E2180, mesmo socket do seu (só que com clock e cache menores), e só de estar usando uma música, a CPU chega em 100% por alguns instantes quando eu abro uma aba nova. Talvez seu PC só esteja sobrecarregado de programas sugando os recursos do processador.

 

Mas de qualquer forma, uma pesquisa me disse que a página para download da Bios + Drivers é essa aqui. Dê um CtrlF em "MIQ35", sem aspas, e baixe os arquivos. Provavelmente, já vem até com o instalador, pra você não precisar fazer nada (pelo menos os meus notes da Dell, HP e Itautec todos eram assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...