Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blu Ray Player mais compatível com vídeos USB


Posts recomendados

Bom dia pessoal tudo bem? 

 

Eu tinha um notebook bem antigo que utilizava conectado a HDMI para assistir filmes em 1080p (Minha TV da SONY é quase perfeita, pecado dela é não ler legendas externas .srt dos filmes baixados).

 

1 - Pois bem, meu notebook queimou e não tenho grana pra comprar um notebook agora, e como minha TV não lê nada via USB, precisava de indicações de alguns modelos de Blu Ray player que sejam compatíveis com todas ou quase todas extensões de vídeo (MKV, MP4, AVI) e claro com arquivos .SRT que são as legendas externas.

 

2 - Antes que peçam para utilizar Netflix, eu utilizo também, mas alguns filmes e séries ainda não tem no programa e precisam ser baixados. Acredito que hoje todos blu rays possuem no controle atalho rápido para o Netflix correto? 

 

3 - Se existir na face da Terra um Blu Ray player que tenha 5 saídas para caixinhas de home theater eu ficaria eternamente grato, pois ai eu reaproveitaria as minhas de um antigo Home embutido num DVD, rs (Isso não é primário, apenas se alguém conhecer).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...