Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download e Upload (Normais) = Ping (Alto) ?!


Test Ae

Posts recomendados

Venho aqui pedir ajuda pra vocês, estou tendo um problema de ping que vem ocorrendo a +/- 2 semanas, então (em certos horarios) a 2 semanas eu tenho parado com o lol/cs, mas o mais curisoso é que eu pensava que o ping era definido pelo download e upload certo ?! mas curiosamente eu venho vendo que não parace, quero dizer meu download e upload estão normais, outro fato importante é que entre as (+/-) 12:00 e 23:30 o ping varia entre 170 a 300 (em todos os game que eu jogo) e de madrugado o ping fica normal (40~80) 

(INFELIZMENTE na minha cidade de 20k de habitantes só tem ou rádio ou Velox "e como a via rádio ta muito cara e o sinal chega bem ruim na minha casa" eu uso a velox)

 

Já vi em alguns post's que a solução seria: eu ligar para central da oi e falar que eu tenho um problema com a latencia em jogos onlines e que esse problema só é anulado pela madrugada, e logo em seguida falar com a Anatel. Séria que vale a pena ligar para lá ? algum de vocês tem ou ja teve o problema ? Te, alguma outra solução ? valeu desde já : 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr denis , por partes 

-Meu plano é a oi velox 10 megas meu download fica em 1mbp/s e meu upload fica em tordo de 50Kbp/s (pelo que eu me lembro sempre foi assim , mas para garantir logo nessa madruga eu faço mais testes para confirmar o upload.

-Depois dos problemas aparecerem eu sempre quando vou "tentar" jogar desligo o roteador mas , quando não ocorria nenhum problema eu joga com o roteador ligada sem problema algum 


tem tanta coisa que leva em consideração...

qual é o seu plano? quantos megabits?

e você divide internet ou é só pra sua casa?

Sr denis , por partes 

-Meu plano é a oi velox 10 megas meu download fica em 1mbp/s e meu upload fica em tordo de 50Kbp/s (pelo que eu me lembro sempre foi assim , mas para garantir logo nessa madruga eu faço mais testes para confirmar o upload.

-Depois dos problemas aparecerem eu sempre quando vou "tentar" jogar desligo o roteador mas , quando não ocorria nenhum problema eu joga com o roteador ligada sem problema algum  (é só para minha casa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim 1 mb de download?

qual o teste que voce faz? é esse: http://www.speedtest.net/pt/ ?

porque meu plano é 4 mega, meu download é 4 mb de download e 1 mb de up... se o seu é de 10 mega devia ser 10 mb e uns 4 mb de upload

faça aí agora o teste e me diga o que deu

Meu download é de 1000 kbp/s , é por isso que eu estou pagando ou deveria estar recebendo 10000 kbp/s ? e meu upload ele realmente é ruim ... uma outra coisa é que hoje  a tarde o download caiu para 800 kbp/s 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando tem alguem usando a internet ou fazendo algum download a velocidade cai mesmo... e seu download tipo na steam que é de 1 mega né? se for assim tudo bem, e outra coisa, a velocidade de upload conta muito em jogos online, e outra coisa ainda, você tá indo em servidores brasileiros? quais os jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando tem alguem usando a internet ou fazendo algum download a velocidade cai mesmo... e seu download tipo na steam que é de 1 mega né? se for assim tudo bem, e outra coisa, a velocidade de upload conta muito em jogos online, e outra coisa ainda, você tá indo em servidores brasileiros? quais os jogos?

S exatamente eu faço o download de 1000kbp/s na steam / MEGA , etc e o game que eu jogo bastante é CS e de vez em quando lol, mas agr tenho jogado bastante hearthStone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!