Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

colocar apache online para redes externas


Ir à solução Resolvido por kowalskitec,

Posts recomendados

          Bom pessoal, me desculpem se eu tiver colocado este tópico na área errado sou novato aqui...

Eu instalei o apache em meu PC, instalei o cliente do no-ip(me registrei também), usei o recurso nat do roteador apontando para o IP fixo do meu computador e utilizando a porta 10080... E tudo deu certo, porém quando eu conecto de uma rede externa a conexão fica extremamente lenta, sem contar que antes o roteador tipo reiniciava quando eu acessava o servidor de uma rede externa.

 

O que está acontecendo? será que é o equipamento ou a internet (oi velox 5MB) que não está suportando ou é alguma configuração minha mal feita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa tarde, não há nenhum problema não, está tudo correto com a velocidade.

O que ocorre é que todo plano de internet de qualquer operadora tem uma taxa de download e uma de upload (essa ultima bem baixa)... e quando você contrata o serviço a operadora apenas te informa o download e não upload.

 

Quando acessa seu servidor externamente isso faz consumo da sua taxa de upload, que se verificar no seu plano é de 0,5 megas:

http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/planos-servicos/internet/internet-pra-casa/oi-velox-banda-larga

(veja as letras pequenas no final da página).

 

Te aconselho a hospedar seu site em um empresa de hospedagem onde hoje encontramos muitos planos baratos.

 

Espeto ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!