Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copias Sombra de Volume


Posts recomendados

Seguinte galera, tenho um servidor rodando com Windows Server 2003, neste servidor eu compartilho uma pasta para os usuários acessarem de suas estações, são todos os arquivos da empresa.

 

Eu ativei o serviço de Cópia Sombra de Volume na unidade em que está a pasta compartilhada, o serviço está ativo e funcionando no servidor, já foram gerados várias versões anteriores de arquivos e eu consigo visualizar esses arquivos copia através do servidor (Indo em propriedades da pasta/arquivo, na guia versões anteriores).

 

Porém nenhum dos usuários conseguem encontrar versões anteriores, todos os usuários clientes usam windows 7, esse servidor foi formatado a pouco tempo, antes da formatação o serviço funcionava normalmente para os clientes.

 

Observações:

 

Nessa pasta compartilhada, existem permissões de acessos aplicados, restrições por usuário e etc. Porém já tentei verificar as versões anteriores em pastas que o usuário tem acesso total, mesmo assim não é encontrado nenhuma versão disponível.

 

Em um outro servidor da rede, que serve como replica do principal, que também roda o Windows Server 2003, o serviço de copia sombra de volume que foi configurado no servidor principal funciona, ou seja, os 2 servidores conseguem utilizar o serviço, porém os clientes da rede não conseguem.

 

Alguém pode me ajudar? Preciso que os usuários consigam enxergar as versões anteriores de arquivos, pois o pessoal é expert em perder/excluir arquivo acidentalmente, todos já eram acostumados a utilizar o serviço, me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...