Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de Inicialização


Posts recomendados

ola galera boa noite , estou com um problema em um notebook aqui , ele não esta iniciando o windows de jeito nenhum ! primeiramente ele aparece que a inicializações esta com problemas e me da 2 opções " iniciar o windows normalmente " e " reparar e inicialização" em qualquer opção ele no final da a tela preta ! fica somente a tela preta e o cursor do mouse ! tentei ate mesmo inciar o windows pressionando f8 todas as opções que eu coloco do F8 ela inicia trava da uma tela azul bem rápido e reinicia , depois de reiniciar volta para a tela preta com o cursor !! até mesmo tentei reinstalar o windows formatar tudo ! porém depois que eu pressiono a tecla ( depois do boot ler o cd de instalação ) ele inicia a instalação , depois que carrega os arquivos do windows fica novamente tela preta e cursor do mouse !! gente alguem pode me ajudar ? não sei mais  o que fazer !! existe alguma solução ? sera que danificou algum componente do hardware ? porque depois que a tela fica preta , não tem como reiniciar , eu seguro o botão do power para desigar e reiniciar o computador !!! o que eu posso fazer ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andersonmb , tive um problema semelhante num Dell, talvez seja seu caso também...   (_(

 

Antes mesmo de ligar o notebook desconecte TODO e QUALQUER acessório, trabalhe tão e somente com o notebook!!

 

No Dell eu usava direto um mouse wifi com conector "nano", foi só retirá-lo que funcionou !!! Ufa !!! Eu também tinha desconfiado de memória ou HD antes disso... @PPK2

 

Pra mim foi uma (susto!) lição e tanto!   ^_^

 

Curta!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...