Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMPUTADOR CONGELANDO


Posts recomendados

Se for algum driver,bastará revertê-lo ou atualizar,se for de algum software,desinstalar ou atualizar,medidas simples,isto se considerando que seja lógica a causa do problema,se for física passaremos para memória e hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de seguir as sugestões do Sr. @Black Heart ... você disse* que trocou de processador. O processador anterior dava algum problema? Pensou em atualizar o BIOS da placa-mãe? Depois de formatar, instalou antivírus, programas relacionados à placa-mãe?

 

Inicie também em modo de segurança e veja se continuará congelando*.

 

Edit: se não for problema na placa-mãe né? Processador não deve ser já que instalou outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela azul com código 0x101 parou de aparecer e agora o 0x124? Tente baixar o HD Tune ou CrystaldiskInfo e execute em modo de segurança.

 

obs: no HD Tune, veja na aba Health e Error Scan

obs2: tente também, com muito cuidado, resetar o BIOS para a configuração de fábrica, retirando a bateria da placa-mãe por alguns instantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Mes que vem vou trocar minha placa-mãe pra ver. Tentei fazer tudo o que vocês me disseram mais não funcionou.

 

Eu disse em um post anterior que podia ser a placa-mãe, mas claro, posso estar enganado. Você atualizou o BIOS para testar?

 

O que você já trocou:

-processador

-HD

 

Teste a memória RAM, mesmo a mensagem da tela azul não seja relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...