Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Central Intelbras conecta - Ramal não toca


Posts recomendados

Galera, quando chega um ligação na minha central Conecta, o ramal principal (20) não toca, porém, se eu retiro o fone do gancho a ligação é atendida. Fiz o teste ligando do meu celular e pra mim fica chamando mas não toca na central. Entre ramais acontece a mesma coisa, ligo de um ramal pra o outro e escuto chamar mas no ramal não toca. Se alguém retira o fone do gancho do ramal que estou ligando ele atende a minha ligação. Já resetei a central, verifiquei as conexões. Os ramais tem o tom normal de ramal e fazem ligações normalmente. O que pode ser? agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ela parou de funcionar do nada? Ou você mudou ela de local ou prédio/ fez alguma alteração na instalação?

 

Verifique as configurações de "Ring"  das páginas 14 e 15 do manual dela...

http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/manual_modulare_i_e_conecta_portugues_01-14_site.pdf


Se trocou de lugar, verifique a fonte dela! Ela pode estar selecionada para 220V e você esta colocando-a em 110V...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...