Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar pagina modem " configurar "


Posts recomendados

Eae galera. Estou com um modem aqui no qual o modelo é """DHG544B Thomson""" e não consigo acessar a pagina dele através do ip.

 

Ligo o cabo de rede nele e ligo o cabo no computador. É um modem usado na net. E como vou vender estou precisando entrar para configurar. 

 

Já resetei ele mas não mudou nada. Então acontece o seguinite.

 

Ligo o cabo dele em meu computador e fica as seguintes luzes

 

Luz Power " acesa " Luz DS " Acendendo e apagando " e Luz Link " Piscando como se estivesse transferindo dados "

 

Fiz um ping e vou colocar aqui em anexo e também o que diz quando tento acessar a pagina do modem.

 

Na foto de onde acontece o erro lá embaixo, fica um simbolo de um triangulo com interrogação. Mas não quero acessar ele ate porque ele é um cable modem e para acessar a internet precisaria ter cabo, mas apenas quero entrar para configurar através do cabo de rede.

 

post-345461-0-55974000-1436987168_thumb.

post-345461-0-05150800-1436987174_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...