Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de som escolher ?


Ir à solução Resolvido por Jose Afonso,

Posts recomendados

Boas , eu estou a pensar montar um computador gaming na loja PCDIGA , mas eu ainda so escolhi a placa-mãe, processador, placa gráfica, memória, fonte de alimentação e gabinete .

 

Por isso gostava de saber o que falta para acabar de montar , no site http://www.pcdiga.com/nm_carrinho.php  na parte componentes tem la tudo e uma parte é de placa de som mas eu não sei para que serve , se é obrigatorio, e qual escolher ;)


Gostava que me dissessem o que falta para completar o computador ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Onboard = Embutido, já incluso.

A placa mãe já vem com audio incluso.

 

Dissipadores para o quê? Dissipador serve para dissipar o calor. Estão presentes na placa de vídeo, placa mãe, fonte, cooler do processador, etc...

 

Resumindo, você precisa de:

 

Placa-mãe

Placa de vídeo

Processador (já vem com cooler BOX)

Fonte

Memórias

HD e/ou SSD

Gabinete

 

Depois se atente a monitor, headset, mouse, teclado. Pronto, tá feito seu micro, em resumo é isso.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto então eu vou dizer aquilo que ja tenho : 

 

Placa-mãe : Motherboard Asus H81M-PLUS

 

Placa de video : Gráfica Gigabyte GTX960 Wind Force2   2GB GDDR5

 
Processador : Inter Core i5-4590 3.3GHz 6mb Sk1150
 
Fonte : Fonte Cooler Master V650 Semi-Modular 
 
Memórias : Gskill Ripjaws4 Red DDR4-2400MHz  2x4GB
 
Gabinete : Cooler Master K380 c/Janela 
 
Só não sei o que é HD e/ou SSD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pega este: http://www.pcdiga.com/2/6310/Disco-Seagate-Barracuda-1TB-SATA-III-64MB-ST1000DM003

Ou este: http://www.pcdiga.com/2/8788/Disco-Western-Digital-Blue-1TB-SATA-III-64MB-WD10EZEX

 

Não pega o WD verde que é mais lento. Os demais são caros para o que precisa.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço a minima eu de televisao percebo um ***** ... O meu avo é que percebe muito ele te 5 tvs em casa e é so ele e a minha avó que vivem juntos . Secalhar peço uma tv a ele . Se houver uma maneira para saber a resoluçao da minha tv.


Atras da minha tv dis que é lcd , 220-240 V , 50/60Hz   e 40w .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu estou num portatil e a minha televisao ta desligada eu nao posso fazer isso acho lol ;_; .Nem sabia que as tvs tem area de trabalho.


Ah aqui dis 1366x768 recomendado :) mas o que isso tem a ver com a televisao ?


Aqui dis que a resoluçao é 1366x768 (recomendado) mas o que o meu portatil tem a ver com a televisao ? Já agora es do Brasil ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...