Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD não quer formatar


Posts recomendados

Pessoal estou passando por um problema bem chato! tenho um HD para notebook que eu uso junto com um case onde armazeno meus filmes e coisas do tipo. e estava funcionando tudo certo, até que um dia eu coloquei ele é um computador, porém sem o case liguei diretamente, daí ele não funcionou. e aí fui colocar no case e para minha surpresa o disco estava corrompido, eu me lembro que nesse HD tinham duas partições; Uma de 30 GB Instalado o windows 7, e a outro de 220 GB que eram onde estavam os meus arquivos. só que quando abri no case além de o pc ficar um pouco lento, ele abriu 3 partições quando na verdade só existiam 2. Daí pesquisando, falaram para usar o chkdsk, eu usei porém só em uma partição funcionou. Justamente a que menos importava a que tinha o windows 7. porém ela ficou bastante lenta, mas pelo menos abria. as outras partições diziam algo como se as outras estivessem em outro formato, depois eu descobri que estavam em formato raw, eu tentei testdisk porém não obtive êxito, daí eu queria pelo menos ter meu hd de volta, porém para a minha surpresa o HD não formata de forma alguma, tentei pelo cd do windows, e não funcionou, dar um erro. depois tentei pelo easus partition e lá diz que o HD está sem formato, porém também não consigo formatar, já tentei em fat32, ext3 e nada. no easus partition sempre recebo essa mensagem "there are some error occurred while writing partition chains on disk" alguém já passou por algo parecido, ou tem alguma ideia de como eu consigo formatar esse HD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...