Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Instalação Windows 7


Posts recomendados

Oi gente, estou com um notebook (samsung R430) de uma amiga, que estava com o windows 7 e ele travava no logo do windows e n inicializava. 

Ai forcei o desligamento e desde então ele fica só aparecendo o erro 0xc000000e.
Já coloquei um dvd com o windows 7, só que após fazer a leitura, ele vai pra esse erro de novo.

Não consigo entrar em recuperação nem nada.

O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeffelim vendi um Samsung R430 (Core 2 duo, 4Gb, Hd de 320Gb) há menos de 1 mês, foi meu segundo notebook...  ^_^

 

Usei um DVD de recuperação que criei no primeiro dia de uso, através de um aplicativo de backup. Com ele, seria possível recriar todas as partições originais de fábrica e o notebook ficava NOVINHO, como se tivesse tirado da caixa!!  :rolleyes:

 

Se sua amiga não tem esse DVD para restauração de fábrica, sugiro conseguir um jeito de formatá-lo... se eu não me engano ele tem o Windows 7 Home Premium de 32 bits, mas formatei-o com 64 bits e mesma serial OEM... funciona!  :P

 

Com os 32 bits ele fica apenas com 3Gb dos 4Gb disponíveis...  :mellow:

 

Curta!

:D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeffelim, tive um problema semelhante num Dell, talvez seja seu caso também...  (_(

 

Antes mesmo de ligar o equipamento desconecte TODO e QUALQUER equipamento, trabalhe tão e somente com o notebook!!

 

No Dell eu usava direto um mouse wifi com conector "nano", foi só retirá-lo que funcionou !!! Ufa !!! Eu também tinha desconfiado de memória ou HD antes disso... @Manjaro ...

 

Pra mim foi uma (susto!) lição e tanto!  ^_^

 

Curta!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeffelim, tive um problema semelhante num Dell, talvez seja seu caso também...  (_(

 

Antes mesmo de ligar o equipamento desconecte TODO e QUALQUER equipamento, trabalhe tão e somente com o notebook!!

 

No Dell eu usava direto um mouse wifi com conector "nano", foi só retirá-lo que funcionou !!! Ufa !!! Eu também tinha desconfiado de memória ou HD antes disso... @Manjaro ...

 

Pra mim foi uma (susto!) lição e tanto!  ^_^

 

Curta!

:lol:

Pior que não tem nada conectado nele :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Consegue entrar em modo de segurança?

Não consigo não. Aparece a oportunidade de entrar na BIOS e depois já vai direto pro erro.

 

Tire tudo que não seja do notebook, conecte o carregador ou se tiver com a bateria viciada, tire ela e use o carregador. Formate a partição antes de instalar o sistema. Se o erro ainda ocorrer, baixe outro dvd e tente novamente.

 

Não tem nada conectado no notebook. Não consigo entrar em nenhuma opção, porque liga e já vai direto pro erro, mesmo com o CD de instalação inserido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeffelim, sugiro você levar o notebook a um técnico local e pedir por um orçamento sem compromisso...  (_(

 

Pode ser até simples, mas nesse caso, será barato...  ^_^

 

E, se for algo mais complexo (e caro), questione o que é... E, de acordo com o diagnóstico, reavalie sua capacidade de arrumar ou gastar...  -_-

 

Se optar em arrumar sozinho, você já tem o diagnóstico, e nós estaremos aqui!  :lol:

 

Boa Sorte!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ai... com o dvd aparece a mesma mensagem?

Veja na bios se esta ativa a opção uefi, é troque para o legacy.

Senão fez o teste, faça.

Cara, se não for o HD, ter a que adquirir um cd hirens boot para fazer testes.

Não achei isso na bios.

Estou baixando o hirens boot e vou tentar.

 

Mesmo com o CD de instalação ta dando a mesma coisa, ou seja, o boot primario ainda estava como o HD, ou o DVD do windows está com problema.

Não, o boot primário é o dvd e ele n está com problema, porque sempre uso o mesmo.

 

f10 ou f12 na hora do boot para trocar a ordem do boot

F12 vai pro PXEOPROM que dá erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ai... com o dvd aparece a mesma mensagem?

Veja na bios se esta ativa a opção uefi, é troque para o legacy.

Senão fez o teste, faça.

Cara, se não for o HD, ter a que adquirir um cd hirens boot para fazer testes.

Usei o Hiren Boot e a mesma coisa, após a leitura, foi pro erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...