Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam voltou meu download de 85% pra 14%


JeffersonSouusa

Posts recomendados

Boa noite, estou com um problema na steam, comprei recentemente o Mortal Kombat X na Kinguin, que estava por um preço bom.

 

Como minha internet é horrivel, via rádio, sempre deixo baixando nas madrugadas, que é o único horário que ela é melhorzinha.

Já faziam umas 8 noites que estava baixando o game, e essa noite, quando parei o download estava com 27GB baixados de 36.

 

Desliguei normamente e fui trabalhar de manhã, quando cheguei hoje a noite, liguei o PC pra continuar baixando, e para minha surpresa, o download de 27GB voltou pra 5GB.

fiquei p da vida, pesquisei nos foruns steam, no google e não achei nada a respeito.

 

Alguém  que já passou por isso, sabe como resolver, ou pelo menos explicar?

 

Qualquer ajuda é bem vinda, obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso com GTA V. Faltando uns 10% para concluir o download fui jogado pra apenas 2% do game. Ao que tudo indica, as vezes o steam não "pausa" corretamente os downloads ou algo do tipo e eles acabam voltando a um ponto anterior. Depois da 2ª vez que isso me aconteceu com GTA V, sempre que baixo uns 10% do game, crio uma cópia dos arquivos, jogo pro HD externo e só então fecho o Steam. Da um trabalho já que são 65 Gb, mas se der problema, tenho como restaurar +/- pra onde estava antes.

Não sei se realmente essa é a causa do problema ou se existe algo pior por trás, mas já aconteceu umas 5 vezes ao todo com GTA V comigo, perdi boa parte nas 2 primeiras e com essa técnica que falei só perdi uns 2% no máximo..

Boa sorte no download..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...