Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de controle original de PS2


rsm_rlb

Posts recomendados

Amigos, desculpem se essa não é a área certa. 

 

Estou tentando instalar um controle que comprei para rodar no Emulador de NeoGeo. São 2 controles de PS2 que eu tenho do video game (um é incluvise um arcade)  e comprei o adaptador (um twin usb). Só que o emulador não reconhece. Utilizava um controle "Genérico" sem problemas nenhum. Vale lembrar que tanto o controle quando o adaptador estão funcionando porque 1) Uso no PS2 pra jogar KOF e FIFA/PES com os amigos e 2) Rodo no PC o mesmo controle para jogar MK X, Injustice, entre outros da Steam. Alguém sabe como resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo gostar do NeoRAGE, prefiro o WinKawaks: http://www.winkawaks.org/ (o primeiro link do google é um site scam)

 

Irmão, peguei o emulador, mas dá no mesmo. Consigo configurar os botões do controle genérico sem problemas, mas na hora de configurar os botões do controle original, não aceita os comandos, como se não tivesse instalado. E peguei este controle especialmente para "ocasiões" assim. Digo, jogos de luta e tudo mais.

 

 

v0Sc11e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, pior que eu nem tenho um adaptador pra testar (tenho um controle de PS2)

Vou ficar te devendo essa, não tenho ideia do que pode ser.

Uma coisa que tu pode tentar é o joytokey.

 

Cara, agora deu certo. No Kawaks ele deu conflito com o "genérico", depois que eu tirei o controle ele funcionou. No NeoRage não funciona de jeito nenhum. Mas pelo menos dá pra utilizar o emulador do WinKawaks. 

 

Mas muito obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...