Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fan que eu quero colocar na vga é femea, alguem manda link de adaptador macho?


Posts recomendados

minha fan é aquelas pequenas, de 4mm, mas vamos falar do que interessa...

ela é cabo femea, e quero um adaptador que seja macho, alguem me manda link ae porque eu só acho adaptador femea, adaptador que converte 3 pinos para 4 molex.

a placa-mãe acabou o espaço, ai vai ter q ligar no molex direto da fonte.

a minha fan ela é 3 fios, preto,amarelo e vermelho.

 

foto mostra os 3 pinos da fan, sao femea, portanto o adaptador tem q ser macho.

post-773940-0-63967500-1436889249_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Servir serve, mas ele é meio redundante, pois tem outro conector para ligar na placa mãe, para ler o RPM. No seu caso, como não tem mais espaço, ele ficaria solto ali.

Como você tem outros fans, eu pegaria aquele pra 5 fans. Ele aceita 4 fans de 3 pinos e 1 fan de 4 pinos.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode pegar este aí que você postou. Você não terá controle RPM de qualquer forma, já que irá ligá-lo apenas no molex.

Controle RPM somente instalando direto na placa.

 

Edit: Aquele adaptador que passei, tu coloca o fan do cooler, 4 pinos, + os seus 3 fans de 3 pinos. Liga o controle PWM na placa mãe e depois o adaptador no molex. Acredito que irá sobrar somente um cabo 3 pinos.

Eu o pegaria pela diferença de valores, mas se não quer pode ir neste do ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...