Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mozilla bloqueando o Flash como potencialmente perigoso


Posts recomendados

Me perdoem por esse tópico, sei que o nome do forum é Clube do Hardware e não Clube do Software haueha mas como a galera aqui é fera, então lá vai

Eu sempre baixo o Flash do site oficial, mas ambos PCs daqui de casa, o firefox começou a bloquear o Flash como potencialmente perigoso. Desativei nas duas máquinas. (detalhe, instalei o flash em épocas diferentes, mas o Firefox está bloqueando nos dois agora, atualmente)

Sempre baixei do site oficial, tem algum perigo do Flash causar vírus/danos? Achava que era essencial, embora nessa brincadeira descobri que o Youtube não precisa do Flash pra rodar.

É virus? É algo perigoso pro PC? Preciso formatar/passar anti virus por precaução? Ou só desativo e pronto?

Me perdoem pelo incômodo, de verdade.

Abraço

Um print dos complementos

(perdão se postei errado)

z8zuZU4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Black Swordsman, tranquilo?

Então cara, essa é uma decisão da própria Mozilla. Da uma lida aqui neste site(copie e cole o link no seu navegador)..

http://info.abril.com.br/noticias/segurança/2015/07/mozilla-bloqueia-flash-no-firefox-por-questoes-de-segurança.shtml

 

 

Espero ter ajudado,


Gustavo
Tec. Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...