Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot no hd secundário (dual drive) mac mini


Posts recomendados

Não consegui fazer bem a pergunta, mas vou explicar o que aconteceu para ver se alguém consegue me ajudar. Meu MAC mini tinha um HD de 1TB com meu OS instalado e funcionando normalmente. Comprei um SSD de 250GB para ele ficar mais rápido.

 

Eu simplesmente coloquei o ssd como principal e instalei uma nova OS e coloquei o HD de 1TB como secundário, somente para guardar arquivos pesados. O que acontece é que agora o mac só reconhece o SSD e não está montando o meu HD para que eu possa pegar os arquivos.

 

Quando ligo o mac e seguro o ALT, vejo que posso o HD está lá e posso formatar ele para começar a usar, mas quando entro no OS ele não aparece. Queria saber se tem como eu montar esse HD para que eu recuper os arquivos para um HD externo e depois formatar ou pelo menos dar boot no MAC diretamente nesse HD secundario e pegar os arquivos...

 

Caso contrário vou ter que desmontar ele inteiro de novo. Acho que muitas pessoas fazem isto, pois o mac mini com HD é muito lento. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...