Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para rodar alguns jogos mesmo achando ter os requisitos mínimos pra cima (Pode ser no hardware)


Posts recomendados

Antes de iniciar o tópico, desejo dizer que não tenho certeza se estou publicando na área correta porque acho que pode ser um problema NO PC, por além de não rodar Warframe, ele não quis rodar Nosghot (que é outro jogo que na teoria, deveria rodar de boa no meu computador), no caso, Nosghot travava enquanto carregava para entrar no jogo (porém uma vez, após aumentar a memória virtual, o jogo rodou normal.)
Se por acaso eu estiver publicando na sessão errada: por favor remover para a sessão certa ou fechar o tópico para a criação de um novo na sessão certa.
 
 
 
Olá, baixei o Warframe pela steam e quando o iniciei enfrentei uma infeliz complicação, por volta de 5 minutos no tutorial o jogo parar de funcionar e fecha.

Imagem do erro

Me foi recomendado desativar a opção Multi-Threaded ou desmarcar o Directx 10 (já que o Directx11 já estava marcado) e nada disso funcionou.

Imagem do Launcher
 
 
 
 
 
 
  • Requisitos para Warframe
Requisitos Mínimos • Processador: Intel Core 2 Duo e6400 ou AMD Athlon x64 4000+ • Memória RAM: 2 GB • Chipset de vídeo: Nvidia GeForce 8600 GT ou ATI Radeon HD 3600 • Direct3D: Sim • Versão do DirectX: 9.0c • Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 • Espaço: 2 GB livres em disco • Outros: Conexão com internet banda larga.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...