Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 ou XBOX para tocar MP3 em modo aleatório e outras dúvidas


Posts recomendados

Olá

por favor, preciso de ajuda. Quero comprar um PS3 ou XBOX.

 

A razao por que vou compra-lo é para poder ouvir os DVDs que tenho, onde gravei arquivos MP3. vocês acham que é possivel eu ouvir esses arquivos no modo aleatório? (Nenhum Dvd player esta mais vindo com essa funçao. E quando vem, como no caso do da Sony, ela so funciona para cd tradicionais, desses com 15, 20 musicas (nao sei o nome desse formato)). Cada DVD tem mais ou menos 40 albuns, cada um numa pasta com 10 a 20 mp3 cada. vocês acham que dá para tocar esses arquivos todos - digamos, entre 400 e 800 - de modo aleatório? Ou só dá pra tocar aleatoriamente os que estão dentro de uma pasta, depois os que em outra...? (Por favor, atentem para o fato que é DVD e nao CD com mp3)

qual desses 2 consoles tem essa funcao?

 

A ideia é liga-lo à saida de audio A/V (aquela do cabo vermelho e branco) de meu microsistem. Os dois consoles aceitam essa cabo?

 

Outro uso que quero fazer dele é para navegar por radios na internet, como aquelas do site tunein.com. vocês sabem se é possivel eu ouvir essas radios por meio de um desses consoles?

 

E por fim, gostaria de usa-lo no Netflix. No meu computador uso muito o Netflix de outros paises, com o plugin HOLA instalado no navegador Chrome. Esse plugin me deixa logar por exemplo no netflix americano, como se eu estivesse em territorio americano. vocês sabem qual dos dois consoles aceita a instalacao desse plugin? (só de curiosidade, minha smart tv da lg nao aceita a instalacao de plugin nenhum no browser).

 

Para navegar na internet, qual desses dois consoles é melhor? Minha preocupacao é digitar o nome dos sites, sem precisar de um teclado. Com qual desses consoles isso é mais fácil? dá pra fazer via smartfone com ambos? (nao vou navegar muito na internet com ele. Como disse é para acessar sites de radio e musica no youtube).

 

Muitíssimo obrigado pela atenção!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...