Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre travas regionais - Wii U americano.


Posts recomendados

  • Coordenador

Olá pessoal,

estarei viajando para os EUA na próxima semana. Desejo muito comprar um Wii U, mas essa questão das desagradáveis travas regionais me deixa com dúvidas. Até onde sei, a região é a mesma do Brasil, portanto poderia comprar os jogos por aqui e usar no meu videogame comprado lá. Isso está correto? O mesmo vale para os controles, já que a Nintendo teve a ousadia de criar travas até para eles. Pretendo trazer também alguns jogos, amiibos e controles de lá: poderei misturá-los normalmente com os que futuramente comprar por aqui?

 

Sobre a questão da tensão, andei pesquisando e aparentemente a fonte do aparelho é bivolt. Correto?

 

No mais, há alguma restrição que poderei enfrentar por usar um videogame comprado nos EUA em território brasileiro? Posso também vir a comprar um 3DS. Isso tudo também valerá para ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!