Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soft para preencher formulários da web automaticamente


Posts recomendados

Boa tarde gente, Minha dúvida é a seguinte, no meu dia-a-dia eu trabalho com anúncios, e isso é um trabalho muito repetitivo, eu chego a publicar mais de 200 anúncios do mesmo produto, e isso cansa, e consome muito tempo, eu queria criar um soft que me ajudasse nessa tarefa, diminuindo meu tempo gasto fazendo anúncios, e aumentando a minha produtividade, bem, o soft que eu quero criar é mais ou menos assim, você escolhe o campo como por exemplo, a categoria do produto, você seleciona vamos supor, a categoria eletrônicos, smartphones, depois colocasse o título do anúncio( de uma maneira que eu escrevesse uns 50 títulos diferente, e o programa fizesse uma rotativa em títulos, assim o anúncio não seria bloqueado por duplicidade.),depois colocasse as fotos do produto no programa, e ele automaticamente fizesse o upload das fotos ( e também mudasse a ordem de exibição, exemplo: um anuncio com aquela foto, outro com essa, tudo automaticamente.) depois escrevesse a descrição do produto, preenchesse mais uns campos, e apertasse em enviar( e também salvar aquela configuração ), e pudesse colocar o número de vezes em que o programa postaria o anúncio. eu queria saber, em qual linguagem eu poderia fazer esse soft? Java? C? Python? Ruby? e por onde começar ? 


Melhor dizendo, um programa que preenchesse todos esses campos automaticamente e de uma maneira alternada de títulos e de fotos. 

post-754082-0-11663200-1436551496_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...