Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou procurando um programa que altere um site existente em um programa em tempo real.


Posts recomendados

Estou procurando a tempo um programa similar ao tamper data porém em executaveis.

Vou explicar melhor, tenho um programa qui no pc que o sistema de login tem conexão online, porém o site que ele faz a conexão esta fora do ar então não consigo logar no programa. Então queria um programa que alterasse esse site pra min poder logar nesse programa.

o programa é desenvolvido em VB.NET ele é um .exe e esta criptografado o codigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi corretamente, o programa em questão faz um requisição de segurança a um site para receber 'permissão' para rodar...

O problema é que você teria que fazer duas coisas, colocar um programa que redireciona-se o pedido do programa para a sua propria maquina, isto é o IP fosse substituido pelo IP de sua maquina e depois criar um programa ou pagina 'falsa' que responde-se a seu programa, gerando a permissão.

Em alguns casos quando o IP não responde corretamente, a responsta positiva é gerada automaticamente, qual programa que você está tentando rodar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...