Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha Excel - Controle de Honorários Advocatícios


Posts recomendados

Bom dia pessoal.

 

Estou criando uma planilha de Excel para gerenciamento e controle de honorários advocatícios e estou com problemas.

 

Segue em anexo a planilha que criei, para entenderem melhor minhas dúvidas.

 

Gostaria de criar um sistema de alimentação da aba "controle" (ou o inverso, alimentar as abas com os nomes do clientes), e as outras abas automaticamente se repetem.

 

Não sei se me fiz entender, mas basicamente gostaria de não perder tempo inserindo várias vezes as mesmas informações em abas diferentes.

 

Pesquisei e sei que existe uma forma de fazer isso, inserindo "=" na célula, indo até a outra aba e selecionando outra célula.

 

No entanto, gostaria de saber se existe essa mesma forma mas para a linha inteira?

 

Também gostaria de saber se existe alguma fórmula em que aplico na aba toda e quando vou inserindo os dados ela aplica tudo automático.

 

Volto a reprisar, não sei se me fiz explicar hehehe.

 

Não reparem nas falhas, não tenho muito conhecimento técnico.

 

Abraços.

CONTROLE HONORARIOS.XLSX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia Tiago!

 

Estou com o mesmo objetivo, porém já desenvolvi uma planilha executável para o controle de clientes do escritório de advocacia.

Vou adaptar ela para o controle de honorários, mas preciso de ideias.

Segue um aquivo pdf com imagens da atual planilha.

 

Entre em contato através do e-mail "[email protected]" pra eu te enviar a planilha.

Imagens Planilha Executavel Cleiton.pdf

 

Att,

Cleiton Roberto Krenchinski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...