Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TELA AZUL - MEMORY_MANAGEMENT


gabroel_

Posts recomendados

Pessoal, tenho dois problemas e ando faz dias tentando resolvê-los. Sem sucesso, vim aqui pra ver se consigo algo. Já pesquisei bastante e não achei nada, nem aqui e nem em outro lugar, na verdade até achei, mas nada me trouxe resultado. A seguir vou explicar o que andei fazendo e as perguntas ficam por último.

 

Bom, formatei meu pc e instalei o windows 7 32bits, tudo ok até aí. Eu tinha 2GB de RAM DDR3, e resolvi comprar 4GB. Meu pc suporta Dual Channel, então coloquei as duas. PS: Meu pc só suporta 1333MHZ. A memória de 4GB é 1600MHZ, mas não teria problema de colocar, ela iria funcionar, porém na frequência de 1333MHZ, certo? Ok.

 

Fui instalar o windows 64bits, já que agora ele suporta mais... Peguei o CD, e duas vezes que tentei instalar ele travava no "concluindo instalação", eu fiz aquele procedimento do SHIFT+F10, regedit e alterar o valor lá pra startar o pc. Desde então venho tendo problemas.

 

1 - Tela azul às vezes

2 - Windows Update não funciona de jeito nenhum, já usei a solução de problemas e não adiantou.

3 - Lag nos jogos, independente da qualidade (Tenho uma NVIDIA Geforce 9500 GT)

 

Com esses problemas, baixei o windows novamente (de outra fonte) e coloquei num pendrive. Formatei, mesmo problema no "concuindo instalação" e, consequentemente, os mesmos problemas após isso.

 

Resolvi então baixar o windows 8.1. Montei a iso e tentei instalar sem perder os dados, e deu um erro "KERNEL_SECURITY_CHECK_FAILURE".

Botei num pendrive e formatei de novo o pc, e instalei. Tudo com sucesso dessa vez, porém, a tela azul voltou, agora com outro erro: "MEMORY_MANAGEMENT". E venho tendo outros problemas agora.

 

Frequentemennte acontece aqueles erros tipo "a memoria não pôde ser read" "exception EAcessViolation in module" e programas param de funcionar toda hora. Windows Update ainda não funciona, erro C80003FA. Tentei usar a solução de problemas, ainda sem solução.

 

Tô escrevendo aqui e torcendo pra não dar tela azul e eu perder tudo D:

 

Bom, seria o problema com o dual channel? Seria o problema com 64bits? Tem erros aí que talvez sejam de memória, mas outros não tem nada a ver, como o Windows Update (creio eu).

Minha 2GB é 1333MHZ e a 4GB é 1600MHZ, mas que eu saiba elas trabalham juntas sem problema, em 1333MHZ.

 

Ah, e outro problema: Quando aperto o botão power, ou mando desligar, o pc desliga e 3 segundos depois, liga de novo, sei que é meio nada a ver com o assunto acima, mas deixo aqui o problema pra se alguém souber resolver.

 

Ajudem, por favor.

 

Configurações: 

 

Processador: Intel Core i3 530

Placa mãe: ECS H55H-M

Memórias: STI 2GB DDR3 1333MHZ, Memory ONE 4GB DDR3 1600MHZ.

Placa de vídeo: NVIDIA Geforce 9500 GT

HD: 500GB

Fonte Power ATX 500W Real

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...