Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 7 blue screen causado por hal.dll e ntoskrnl.exe


Posts recomendados

Fala galera, boa noite.

 

Depois de grande upgrade no meu computador, comecei a ter telas azuis com muita frequência.

 

Já fiz alguns post aqui no Forum e sem sucesso em resolver o problema.

 

Ontem recebi um e-mail do pessoal da Asus, respondendo um e-mail que enviei a eles reportando o problema, pedindo para eu fazer algumas configurações na BIOS, as fiz e nada, continuo tendo tela azul.

 

Então procurando por soluções na Net achei alguns programas que ajuda a analisar arquivos dmp, estou usando o Blue Screen Viewer, nele acusam dois erros que podem estar causando essas telas azuis. São eles hal.dll e ntoskrnl.exe, estou procurando alguma solução sem sucesso.

 

Quem pode me ajudar? Vou por em anexo o Dump file. Por favor galera, estou no desespero, tenho vários projetos para fazer e não estou conseguindo devido ao constante erro de tela azul.

 

Configuração:

 

Placa Mãe: Asus Z97M-Plus/BR

Processador: i7-4790K 4.00GHz

Memória: 20Gb 2 x 8Gb DDR3 Corsair Vengeance e 2 x 2Gb DDR3 Corsair XMS3

Placa Gráfica: NVidia GTX 760 DDR5 2048Mb

2 x WD 160Gb RAID 0 (Sistema)

2 x WD 500Gb RAID 0 (Dados)

 

Obrigado

062215-69264-01.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...