Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video + hdmi + audio


Posts recomendados

ola sou novo no forum e estou precisando de uma ajuda em relaçao a uma duvida

tenho em maos um computador coma seguinte pl de video nvidia 9800, e ao ligar ela no hdmi nao sai som na TV, porém sai na onboard do pc, nao chega nem reconhecer no gerenciador de audio a TV ja tentei reinstalar drivers de som e video e nao resolveu

li em alguns forums que teria que colocar um cabo SPIDF out algo do tipo para poder funcionar pois pl de video sao apenas video no hdmi

queria saber se isso realmente confere, se nao passa video em audio em determinadas pl de video (nvidia)

 dei umas pesquisada e disseram que amd funciona com hdmi (som e imagem) mas nvidia tem isso do cabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

JianSilva, não tinha visto tua pergunta, mas hoje vi e pesquisei. Encontrei uma resposta que possa te judar.  http://forum.techtudo.com.br/perguntas/104947/como-passo-o-som-do-pc-pra-tv-pelo-hdmi

JianSilva, mais uma dica. No TECHTUDO e outros site que pesquisei, encontrei o seguinte. A resposta acima é somente para saída HDMI de placa mãe e se for placa offboard, sem chance. Eu faço muito isso quando edito filmes, mas nunca me preocupei e sair som na TV, mesmo porque como trabalho em casa, sempre uso fone de ouvido. Parece que não tem como sair som pela placa NVIDIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...