Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DELL INSPIRON 15 x MAC MINI


cgabriel

Posts recomendados

Ahe galera!

 

Pretendo comprar um computador novo mas estou em dúvida...

 

Qual vale mais a pena? O Notebook da Dell ou o Mac Mini? Sei que to comparando um note com um desk, mas isso não estou levando em conta agora... o que me interessa mesmo é a performance e qualidade para trabalhar com Photoshop, Illustrator, etc... embora este Mac Mini pareça ter especificações inferiores sempre dizem que os produtos da Apple tem melhor performance... e aÍ?

 

DELL INSPIRON 15


i7-5500U (2.4 GHz expansível para até 3.0 GHz, Cache de 4MB)

1Tb HD SSD Flash 8Gb

16 Gb RAM

2G AMD Radeon HD R7 M265

Tela 15" Touchscreen

Teclado retroiluminado

 

 

MAC MINI 2014/15


i5-4278U (Dual Core 2,6GHz Turbo Boost de até 3,1GHz, Cache de 3 MB)

1Tb HD

8 Gb RAM

Intel Iris Graphics (compartilhada)

 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas esse tipo de coisa tem que levar em consideração sim. Se não precisa de mobilidade, não perca tempo com notebook, vai estar pagando mais por menos, tela de 15.6 não é o ideal pro seu trabalho e a portabilidade do notebook tem um custo, se não precisa dela então fique com algum desktop mesmo. Iria preferir com esses 3500 arrumar um desktop que irá atender todas as suas necessidades e ainda um monitor ultrasharp FHD da Dell de 23~24.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...